23ECDB5E-23CD-41CA-8E64-418EBD1DE4EE

São produtos saudáveis, sem agrotóxicos, tem de tudo: banana, manga, feijão, plantas, ervas, queijo e requeijão, tem também ruge e carmim, ainda não vi o homem que abre a mala e sai de dentro dela uma cobra civilizada. É uma feira do interior, onde você encontra amigos e esquece de voltar pra casa com as compras feitas.

A Feira da Escola Normal é um compromisso de todo domingo, é como a missa, ninguém falta. É um verdadeiro ambiente de prosas, de apertos de mão e tem até fiado, fica tudo anotadinho para pagar no “domingo que vem”.

No último domingo, 24/11, o secretário de Serviços Públicos, Luiz Souza, onipresente, esteve na feirinha dialogando com os participantes que a partir de 14 de novembro o Ponto de Encontro será em frente ao Lomantão.

Houve uma notificação do Ministério Público e, de comum acordo, o novo endereço será em frente ao estádio belíssimo que foi palco de grandes espetáculos futebolísticos e de grandes shows como o dos Imborés, Trepidantes, Raul Seixas e Roberto Carlos.

Tudo isso foi lá dentro, onde os craques do passado deram show, só que a feira será do lado de fora, onde, quem sabe, ouviremos a voz e a sanfona do “ceguinho”!