WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


outubro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Ex-secretário Fábio Vilas Boas se reporta como se fosse membro do governo em Ilhéus

Compress_20211023_120630_0243

Tive a oportunidade de entrevistar o então secretário de Saúde do estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, quando percebi que estava em frente de um médico humano e de um cidadão gentil e educado, como o próprio ex-prefeito Herzem Gusmão afirmou: “não trato com o governador sobre a Policlínica. Com o secretário Fábio posso fazê-lo, porque sempre que posso converso com ele ao telefone, trata-se de um gentleman, é um homem fino”, disse o então prefeito de Vitória da Conquista.

Confesso que fiquei surpreso quando foi estampada a notícia de que o ainda secretário foi grosseiro com uma empresária do ramo da gastronomia em Salvador. A repercussão foi grande e o secretário pediu demissão do cargo.

Só que sua relação com o governador Rui Costa é muito forte, prova disso foi o protagonismo que exercitara em Ilhéus nos últimos dias, falando como se pertencesse ao governo, quando o governador entregará aos ilheenses e região um hospital de pediatria.

Ele também anuncia aos baianos que será pré-candidato à Câmara Federal, possivelmente pelo MDB, partido que deverá apoiar o senador Jaques Wagner ao governo da Bahia.

Como se vê, nenhum pai abandona o filho a própria sorte, nenhum político deixa o seu companheiro à beira do caminho. A poeira assenta e todos voltam a dar as mãos. Isso ocorre quando os envolvidos comungam de ideais comuns.

A ver!

1 resposta para “Ex-secretário Fábio Vilas Boas se reporta como se fosse membro do governo em Ilhéus”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia