IMG-20211023-WA0017

Está sendo realizado no CEMAE o 1º Simpósio Outubro Rosa, tendo como foco principal a mulher, sobretudo nesse instante quando nacionalmente é evidenciado o compromisso que toda a sociedade tem em prevenir mulheres e homens para se cuidarem, a procurarem o médico e procederem os exames preventivos no sentido de evitarem a morte prematura porque foram acometidos pelo Câncer de Mama.

Dr. Renato Marinho, idealizador do simpósio, já previa o sucesso do mesmo quando durante a semana expunha sua alegria por ter sido apoiado no seu intento: “assim que trouxemos a ideia para o ICON tivemos a resposta positiva, que por sua vez recebeu outros seguidores, a exemplo da prefeitura municipal, através da Secretaria de Saúde, da Fainor, da Delegacia da Mulher, da Arezzo, Sindicato dos Delegados, Anacapri, Polícia Civil, Aline Brasil, as agências vOceve e Gente Propaganda e TV Sudoeste.

As palestras se sucedem e todos os presentes já reportam como “um evento coberto de êxito, principalmente por estarmos vivendo ainda um período pandêmico. Cremos, portanto, que é uma iniciativa vitoriosa”.