41880214-6196-4C9A-8444-EC51AF1DEF1B

Sem dúvidas, os jurados do Famus estão cobertos de razão quando afirmam: “a cada apresentação somos surpreendidos  com a qualidade dos trabalhos. Cada concorrente já pode se considerar um vencedor, quem chegou até aqui é porque é muito bom, o nível dos candidatos é excelente”. E é a mais pura verdade, o que assistimos na noite de ontem na Arena Miraflores foi uma seleção de craques de interpretação musical, todos os concorrentes honraram o histórico de que a região sudoeste da Bahia é um celeiro de artistas.

Hoje, última noite de Festival, Del Feliz, Marcos Ferreira, Sarajane e Pierre Onassis sabem que não será fácil escolher os campeões, só tem feras, os classificados na categoria interpretação deram um show, arrasaram, podem fazer apresentações em qualquer parte do Brasil, não devem nada a ninguém. Ana Carolina, O Terço e Jeana Lopes são exímios cantadores, são excelentes interpretadores.

Hoje, portanto, é o dia de sabermos quais são os melhores de uma seleção de inscritos na ll Edição do Festival de Arte e Música Unimed do Sudoeste, um evento que desperta os jovens de Vitória da Conquista e região. Aliás, eles dão sequência aos grandes nomes já consagrados pelo público brasileiro, dentre eles os ícones nascidos no sudoeste baiano como Elomar Figueira, Gilberto Gil, Moraes Moreira, Xangai, Evandro Correia, Ana Barroso, Mão Branca, Rege de Anagé, Luiza Audaz, Rony Barbosa, Robertinha e tantos outros.

Daqui a pouco abrem-se as cortinas do majestoso espetáculo, a terceira e decisiva noite do Festival de Arte e Música Unimed do Sudoeste, o Famus.

Fotos: Edna Nolasco