Boulevard

Depois de passar por um período de preocupações por ter o seu funcionamento limitado devido a pandemia, o Boulevard respira aliviado com as expectativas animadoras de voltar a abrir as suas portas de forma definitiva e em condições de receber a sua clientela que já acostumou a fazer daquele equipamento a extensão da sua casa.

No Boulevard você faz compras, come bem, tem serviços a sua disposição através do SAC e Lotérica, e leva os filhos para curtir, além de poder assistir a um bom filme nas confortáveis salas de cinema.

Agora, por exemplo, o shopping mais atrativo do interior do nordeste está oferecendo uma Exposição de Carros Antigos que vale à pena você conferir:

Boulevard Shopping sedia 7º Encontro de Carros Antigos de Vitória da Conquista

Evento vai acontecer nos dias 16 e 17 de outubro, sábado e domingo, no estacionamento subterrâneo (G2)

Nos próximos dias 16 e 17 de outubro, o Boulevard Shopping vai sediar o 7º Encontro de Carros Antigos de Vitória da Conquista, reunindo gerações de pessoas apaixonadas pelo antigomobilismo. Realizado pelo Grupo de Carros Antigos e o Conquista Fusca Club, com apoio da Federação Brasileira de Carros Antigos e do Boulevard, o Encontro acontecerá no estacionamento subterrâneo G2, devendo contar com uma média de 200 carros expostos. Seu horário segue o de funcionamento do Shopping: sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 22h.

Aliando uma verdadeira viagem na história do automobilismo à solidariedade, o evento, que é anual e costuma reunir automóveis de expositores locais e de fora da cidade, vai arrecadar alimentos não perecíveis. Para ter acesso, basta doar 1 Kg. Os itens serão destinados ao Projeto Pão dos Pobres de Santo Antônio, que atende crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade sociais.

Conforme Eder Ferraz, um de seus organizadores, o objetivo do evento, que faz parte de um calendário estadual, “é manter viva a cultura do antigomobilismo na cidade”. Além deste, Eder lembra que todos os meses são realizados encontros ou passeios com membros do Clube. Ele acredita que esta edição deve receber um público estimado de 1.000 pessoas.

Interessados em participar como expositores devem realizar a inscrição no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8OgJkfeDZv61rKDMo5EfzIg7DPqyKjMj8RCh 0PYZrfQxprA/viewform.

Serviço

O quê? 7o Encontro de Carros Antigos de Vitória da Conquista Quando? Nos dias 16 e 17 de outubro

Onde? No estacionamento subterrâneo (G2) do Boulevard Shopping