2AF90341-9592-4EAC-944D-B09F134C0F40

Sempre é muito bom rever amigos, principalmente quando são pessoas queridas que faz muito tempo que vimos. E melhor ainda por podermos trocar abraços, tudo isso porque já estamos comemorando a volta da normalidade, depois de quase dois anos de pandemia.

Passando na tarde de ontem no La Pança para assistir a apresentação de Fabiano Djuamba, tivemos a agradável surpresa de rever uma boa parte da família Prates que hoje reside em Salvador e veio matar a saudade da terra querida, e, claro, reunir com os familiares que continuam aqui aproveitando dos encantos da nossa cidade.

Parece que marcamos um gol sobre o time adversário, é como se estivéssemos atrás de um trio elétrico nas ruas de Salvador ou mesmo festejando a Miconquista na Praça do Gil. As boas lembranças vieram às nossas mentes, falamos dos carnavais do Clube Social, do Carrascão, dos cinemas Glória e Madrigal.

O papo foi bom, “matamos a saudade”, ficamos todos felizes e agradecidos à Deus por continuarmos curtindo com a mesma intensidade a amizade construída  há tanto tempo.