5B9B6222-06E2-4082-9BDC-E81627F77EE6

Nos próximos dias 15, 16 e 17 de outubro a Unimed do Sudoeste da Bahia realizará a segunda edição do Famus, um evento que já nasceu grande a partir da edição de 2020, quando reuniu talentos da região sudoeste e Ana Barroso arrebatou o prêmio de primeiro lugar.

Só na produção do festival, a equipe Massicas, responsável por esse setor, está à frente de mais de 120 profissionais, envolvendo contratação, coordenação, decoração, segurança, limpeza, alvarás, seguros, cerimonial, jurados e apresentações performáticas de artistas nos intervalos.

A Unimed do Sudoeste tornou-se uma marca, além de reconhecida e comprovada credibilidade, ganhou a simpatia dos usuários e de toda a população conquistense e regional por assinar algo de tão relevante importância para os nossos artistas.

O corpo de jurados composto por Del Feliz, Pierre Onassis, Sarajane e mais o conquistense João Omar foi um avanço no profissionalismo do evento.

A diretoria da Unimed do Sudoeste é a grande responsável pela realização e sucesso do Famus.

A reunião ocorrida na tarde de ontem já começa a provocar um friozinho na barriga de todos e logo mais às 16h mais um encontro ocorrerá para as checagens finais.