WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


outubro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Marcão, do Boca de Forno, está “tinindo de 10”, recupera muito bem da cirurgia

35C3EEBB-28C7-4ECD-A2AB-AFAB5197E3B7

O nosso amigo Marcão, do Boca de Forno, está se recuperando maravilhosamente bem. Ele foi submetido a uma cirurgia na semana passada e, através de um áudio, tranquilizou os amigos, a voz firme e alegre retrata o que ele diz.

Marcão é o pioneiro em Vitória da Conquista no tangente a bares e restaurantes conceituais, onde a gastronomia e drinks sejam especiais, além, claro, do atendimento extraordinário que é marca de Marcão. Aliás, simpatia é a característica do pai e dos filhos, além de todos contarem com a gentileza incomparável da Cristiane, esposa do Marcão.

“Massa, meu pai está muito bem, permanece no hospital para seguir com os cuidados recomendados pelos médicos. Seguem as fotos que você pediu e logo, logo, estaremos todos juntos”, me disse Lucas, um dos filhos de Cris e Marcão.

4305FCE3-6E88-4CB2-B4AB-A4A032C3E399

O primeiro Boca de Forno foi instalado na área do estacionamento do antigo Superlar, onde hoje funciona o Big Bom Preço. Em seguida o Boca puxou a fila dos principais bares e restaurantes da Alziro Prates, o point principal desse ramo de negócio da nossa Suíça Baiana, é ali e nos arredores que rola m os almoços, jantares e agitos dos conquistenses e turistas  que curtem a nossa terra.

Hoje somos referência em ótimos bares e restaurantes, a cidade está tomada de casas espetaculares, no quesito gastronomia e arquitetura, não esquecemos dos antigos Candelabro, O Terraço, O Beco, Renans e O Casarão, mas, com o diferencial  e o alto astral de Marcão e do Boca, nada igual.

Saúde, “Luxo”, como você trata os amigos e clientes, estamos aqui no seu aguardo.

1 resposta para “Marcão, do Boca de Forno, está “tinindo de 10”, recupera muito bem da cirurgia”

  • Ariana Mota says:

    Muito bom saber que ele está bem, de fato uma figura tradicional se tratando desse mercado de bares em Conquista, sempre muito educado com todos, cativa as pessoas, o atendimento respeitoso e ambiente agradável.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia