DDB85669-0750-4566-AAAA-08DDF8F42244

Ontem, 06/10, ao ler o blog do colega e amigo Rodrigo Ferraz fiquei incrédulo depois com a notícia de que Juca Neto, vascaíno apaixonado, partiu para junto do Senhor sem aviso prévio.

Ele estava bem, nada indicava que poderia acontecer uma fatalidade dessa. Tão jovem e ativo na sua vida diária, principalmente na sua participação nas redes sociais discutindo política partidária e econômica, sobretudo defendendo a direita, modelo de gestão, de governo, que sempre acreditou.

Tentei levá-lo ao nosso programa inúmeras vezes para expor suas ideias, só que ele declinava do convite: “leio seu blog e ouço seu programa, continuarei assim, gosto dos bastidores”.

Falávamos todos os dias, tudo que me enviava era com muito conteúdo, podia até não concordar, mas era um canal de informação de altíssimo nível.

Juca, é inacreditável, mas é a realidade. A vida é cheia de surpresas, é um sobe e desce constante. Você acaba de subir, daí de cima torça para que o o nosso Vasco se levante e alcance mais um degrau. Você não imagina a falta que você fará aos seus familiares e amigos, o grupo de WhatsApp Vitória da Conquista está órfão.