8A547EC2-33BE-4A00-B660-2A48B8FD7EFA

O deputado Paulo Câmara já se elegeu vereador por quatro mandatos em Salvador, conseguiu o feito de ser o parlamentar municipal mais votado de todo o nordeste, chegou à presidência do Legislativo da capital baiana em duas oportunidades, mantém uma relação estreita com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, e diz com firmeza: “Neto será o próximo governador da Bahia”.

Crítico contumaz do governo do estado, em especial do governador Rui Costa com quem vem travando uma luta férrea, mas em determinado momento se sente só, fazendo denúncias de forma isolada. No entanto, ele disse que não desistirá: “não é possível que os baianos não conseguem saber aonde está o dinheiro dos respiradores “, diz o parlamentar que é casado com uma conquistense, filha de um casal amigo e que a cidade dispensa enorme carinho.

A nossa conversa aconteceu numa fazenda próxima, onde houve uma reunião com amigos do peito, cujo cardápio foi variado, sem ficar de fora a boa política, prato que alimenta o dia a dia de toda a capital do sudoeste da Bahia.

Hoje, portanto, a conversa com o deputado Paulo Câmara está pra lá de polêmica, com um detalhe: tem conteúdo!