C414C6BE-7921-4AC6-BE3C-260A5CACC1FD

Para a provedoria da Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista, o nosso Hospital São Vicente, o momento é de celebrar, de comemorar. Nesse instante toda a irmandade, médicos, enfermeiros e colaboradores estão festejando o trabalho que desenvolveram durante o período de pandemia nos dias mais difíceis, quando o vírus, de forma silenciosa, atacava as pessoas causando mortes, separando familiares e amigos. Ainda assim, os guerreiros e guerreiras da Santa Casa nunca deixaram de estar na linha de frente, cuidando de todos, mesmo sabendo que corriam risco de morte.

Hoje, às 17h, na Ala Covid do hospital, em clima de dever cumprido, os profissionais da área de saúde vão agradecer à Deus por tudo que fizeram pelos seus irmãos, e o fazem em clima de despedida, em clima de adeus ao Coronavírus que está definitivamente indo embora.

Registramos o convite que o Provedor e Superintendente, Abmael Brito e Ricardo Alexandre, respectivamente, enviou aos que compõem o corpo clínico de enfermagem e de colaboradores da centenária unidade hospitalar para um encontro no final da tarde:

F9716345-47D0-44D9-84C6-8EBB490158DB