1ACDC3A2-CAB2-4DB3-B327-7CBD65E578F9

No próximo dia 03 de outubro será lançado em Vitória da Conquista a obra sobre a vida da Irmã Dulce. Segundo observadores, é a obra mais completa da nossa querida Santa dos Pobres, que dedicou a sua vida a cuidar dos mais necessitados.

O palco de lançamento será a Capela Santa Dulce dos Pobres, uma destacada obra arquitetônica que já é uma das principais edificação turística da cidade.

Leia as informações completas sobre o ato que já é aguardado com muita expectativa pelos religiosos e intelectuais:

“Além da fé – a vida de Irmã Dulce” será lançado em Conquista dia 3 de outubro

O escritor e jornalista Valber Carvalho fará sessão de autógrafos.

A obra mais completa sobre a vida de Irmã Dulce será lançada em Vitória da Conquista no próximo domingo, 3 de outubro. Com presença do escritor, o jornalista Valber Carvalho, o lançamento do livro  “Além da fé – a vida de Irmã Dulce” acontece na Igreja Irmã Dulce dos Pobres, no bairro Boa Vista, a partir das 17 horas.

Lançado em Salvador em dezembro de 2021, o livro é fruto de uma dedicada e cuidadosa pesquisa, realizada desde 2013 pelo jornalista, que realizou mais de 500 entrevistas e encontrou verdadeiros cristais em “pequenas histórias”. A obra publicada retrata a vida da primeira santa brasileira sob o olhar de anônimos, beneficiados pelos pequenos milagres do cotidiano.

Segundo Valber, “Irmã Dulce é um espírito muito elevado, uma das mulheres mais revolucionárias do século XX por ter tido a visão de empreender pela causa da caridade, se antecipando à Igreja em muitas questões, como é típico dos grandes santos católicos”.

60ADC381-7920-4066-B5E7-166D4BB2304B

Sobre o autor – Valber Carvalho é jornalista formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), em 1984. Trabalhou em diversos jornais da capital baiana: A Tarde, Tribuna da Bahia e Bahia Hoje. Em São Paulo, integrou as equipes da Revista Imprensa, TV Manchete e TV Cultura. Ao retornar à sua terra, foi repórter da TV Bahia por dois anos. De 1999 a 2019, foi o redator final e apresentador do Programa Bahia Rural na mesma emissora. Durante esse período, produziu inúmeros documentários independentes.

Pré-venda – Para antecipar a compra de um exemplar do livro, basta realizar a transferência no valor de R$ 89, usando a chave PIX da Editora IRMABEM: 35.269.396/0001-51 (CNPJ). A retirada deve ser feita no dia e horário do lançamento.

Parte da tiragem da edição é destinada às Obras Sociais de Irmã Dulce e 10% da arrecadação no lançamento do dia 3 de outubro será doado para a instalação da Paróquia Santa Dulce dos Pobres, em Vitória da Conquista, administrada pelo Padre Zenilton Dias dos Santos.