80194062-105C-4351-8D9F-2C3125EA33D2

Na noite de ontem, 21, o nosso programa Agito Geral, apresentado na rádio UP! 100,1, foi uma edição repleta de boas lembranças, o público ouvinte se deliciou com as narrativas feitas pelos quatro participantes: Rodrigo Nogueira, o Minotauro, direto de São Paulo, César Monstro, o Profeta, Eduardo Lázaro, o Dudu, e Rauldenis Júnior, o Rau, todos falando da magia, do prazer e da importância que o esporte tem na vida de cada um.

Ah, se em todos os segmentos ouvíssemos conversas entre colegas, amigos e ídolos desprovidas de vaidades, apenas palavras fraternas, reconhecimento por parte de todos de que a vida é feitas de momentos, de fatos, ações e lutas que ficam eternizadas nas memórias de todos.

Rodrigo Minotauro é reconhecido no mundo inteiro como um grande ídolo, vencedor como atleta, como ser humano e como empresário, fez do esporte o seu mister. Ele e o seu irmão Rogério Nogueira Minotouro saíram de Conquista e ganharam o mundo, “atravessaram os setes mares e por todos os lugares” levaram o esporte como meio de transformação de vidas.

Dudu, Rauldenis e César foram as nosso programa para parabenizar e agradecer o grande ídolo Minotauro, que premiou Vitória da Conquista com um projeto extraordinário que contemplará 600 jovens sem nenhum custo para os mesmos, só ganhos, pois, com certeza, todos terão um futuro sadio e digno pela frente.

Os três núcleos implantados na cidade envolverão alunos de baixa renda e moradores de bairros periféricos, filhos de pais simples e honrados, que assim como nós creem que o esporte é a arma contra o ócio e contra as drogas.

A acolhida por parte da prefeita Sheila Lemos, que conseguiu os espaços físicos para funcionarem os núcleos de treinamentos, foi elogiada por Rodrigo Nogueira. A prefeita Sheila e o secretário da Educação, Edgard Larry, demonstraram sensibilidade e deram um “golpe de mestre”, marcaram um golaço.

As revelações históricas registradas durante a entrevista estão contidas no link a seguir, ouçam: