C036F97D-9A4B-4854-9057-3672DF45B4B4

O Juventude é a equipe que representa Vitória da Conquista no campeonato baiano de futebol feminino, e no último final de semana foi até a cidade de Feira de Santana enfrentar a equipe local, o Fluminense, e conseguiu um resultado positivo conseguindo a classificação para as finais da competição.

Para chegar à cidade polo, próximo a Salvador, as meninas treinadas por Claudir, o zagueirão que já vestiu as camisas do Conquista, Serrano e Bahia, precisou fazer um apelo dramático a um empresário que estava ao meu lado, e eu ouvi toda a conversa, me foi permitido, claro.

Do outro lado da linha o terror dos atacantes em tempos passados dizia: “chegamos em Feira, conseguimos o ônibus para viajar, só que estamos na porta do hotel e falta o dinheiro para pagar”, então podemos perceber que a Via Crucis continua a mesma de sempre, continuamos com a “cuia na mão”.

A prefeita Sheila tinha um programa esportivo na Mega Rádio, ela sempre é vista no Estádio Edvaldo Flores acompanhando o Campeonato Amador, ela autorizou a recuperação do campo do bairro Cruzeiro, já anunciou que ainda neste ano entrega o Murilão completamente revitalizado. Cremos que a gestora recuperará o Ginásio de Esportes Raul Ferraz que ficou de portas fechadas durante 15 anos, sem torneios esportivos e, por incrível que pareça, permaneceu assim durante os quatro anos do ex-prefeito Herzem.

A ver!