4E342183-AB92-4AD3-AE9E-3F9BA459063B

Vanessa Carvalho, Paula Madureira, Indira Alcântara, Thaís Moitinho, Bruna Ribas, Flávia Marques e Celina Coqueiro são   setes amigas que resolveram curtir a vida de maneira feliz e descontraída. Vejam no rosto de cada uma o sorriso estampado, camisas iguais e muita energia dizendo a todos: “chegamos, estamos aqui, somos as donas do pedaço, esse quadrado é nosso”. E nem precisa mandar recado pra ninguém, quem vê o grupo já percebe a força que tem as sete maravilhas, que elas mesmas deram o nome de Bonde, criado no bar e restaurante La Pança com o intuito de “balançar o chão da praça” quando voltar a micareta, e todas contam ansiosas os dias para que o trio elétrico volte a encantar as ruas da cidade como nos bons tempos da inesquecível Miconquista.

“Somos fãs do axé, prezamos muito pelos nossos artistas e não vemos a hora de tudo isso voltar”, diz Vanessa Carvalho que falou pelo grupo na noite do último sábado, 11/09, quando todas se esbaldaram ao som de Fabiano Djuamba, que comandou o som em homenagem ao Bloco Massicas no La Pança.

Foram 05 horas de música baiana, o tempo do percurso que os foliões faziam partindo da Siqueira Campos, Praça do Gil, Otávio Santos, Bartolomeu de Gusmão, Ascendino Melo, São Geraldo, Vivaldo Mendes, e por fim, mais uma vez a Pracinha do Gil, onde encerrava o desfile entre beijos e abraços e a certeza de que no dia seguinte teria mais uma viagem regada a “som, suor e cerveja”.

O Bonde está capitaneando o desejo daqueles que curtiram e também de outros tantos e tantas que não experimentaram o prazer de ir atrás do trio ouvindo “feche os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você”. As meninas do Bonde começam a escrever uma nova história.

A ver!