EA8A3A84-59C8-4310-B8A9-05B256C733F1

A expectativa de receber a primeira dose da vacina contra o Coronavírus é muita grande.

Sempre foi assim, desde quando as primeiras remessas chegaram a nossa cidade enviadas pelo governo do estado, que por sua vez recebera do governo federal. A população mais idosa vivia uma ansiedade muito grande, era como se esperasse a chegada de Cristo à Terra, o Seu retorno, quando Ele colocasse os pés na terra os Seus filhos sairiam das trevas. E foi assim com a primeira dose da vacina.

Ontem a Secretaria de Saúde de Vitória da Conquista enviou a imprensa números que mostram como os jovens de 20 anos ou mais aguardavam a hora para entregar o seu braço para receber a primeira agulhada e se prevenir contra esse vírus maldito que levou tanta gente querida.

O número foi recorde, foi tanto que as doses não bastaram, o mutirão desta sexta-feira, 03/09, atraiu os nossos jovens que mostraram que só a vacina é capaz de nos salvar.

Assim que a Sesab enviar mais doses, a nossa juventude formará novas filas em busca da primeira dose, como se fosse aquele mundão de gente em busca do seu abadá para brincar a micareta.

Viver é preciso!