WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


setembro 2021
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Bolsonaro desce em Conquista e segue para Tanhaçú

6CB32CA2-68FF-47E2-B60A-C8F1CB9FBE13

Desde o início da semana que o aeroporto Glauber Rocha vem sendo visitado pela segurança da presidência da República, preparando tudo para que a aeronave que pousará na manhã de hoje trazendo o presidente Bolsonaro faça os procedimentos dentro da normalidade que a missão exige.

Como é de costume onde pousa, o “mito”, como é chamado pelos seus seguidores, faz questão de se aproximar do povo que naturalmente se aglomera para mandar acenos para o candidato à reeleição, que até esse instante enfrentará apenas o ex-presidente Lula, do PT. Existe rumores de uma possível alternativa, Ciro Gomes, por exemplo, para fugir da polarização.

O presidente Bolsonaro após pousar em solo conquistense seguirá para a vizinha cidade de Tanhaçú, onde cumprirá importante agenda administrativa. É possível que a prefeita Sheila Lemos faça-se presente ao ato.

3 respostas para “Bolsonaro desce em Conquista e segue para Tanhaçú”

  • Sandra Fontana says:

    Tanhaçu então está em festa!
    Que maravilha e que privilégio para toda população!

  • “para o candidato à reeleição, que até esse instante enfrentará apenas o ex-presidente Lula, do PT…” Simplesmente ridiculo, tratar o Supremo Chefe do Executivo Brasileiro, Chefe Mor das Forças Armadas, Presidente da República Federativa do Brasil em exercício, de “candidato”e tratar um ladrão condenado, expresidiário de “Ex-presidente”! O seu tendencionismo é podre!

    • Massinha says:

      Marisa, não sei se a conheço. Independente de conhecer ou não, permita discordar do que você comentou em relação a minha modesta análise que fiz da atual conjuntura política eleitoral que ora vivemos.
      Li e reli, desculpe, Marisa, não consegui identificar que eu tenha sido tendencioso, até porque não é o meu perfil me posicionar. Evito sempre, todos que acompanham o blog e o nosso programa na rádio UP!, às 19h, sabem que essa é a minha conduta: a isenção, porque no nosso entendimento o papel do jornalista e comunicador é informar, dar a notícia e deixar que o leitor e ouvinte tire suas conclusões.
      Portanto, considero que o seu comentário foi duro e talvez, injusto, mas respeito.
      Uma coisa é certa: tenho uma leitora bastante esclarecida e isso me honra muito.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia