WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


agosto 2021
D S T Q Q S S
« jul   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
blog do marcelo







unimed

Luciana Santos Silva, pré-candidata à presidência da OAB Conquista

54030881-3D1F-4E4F-B41A-EABE1BECE3B0

Na semana passada fomos procurados pelos advogados Gutemberg Macedo Júnior e Ronaldo Soares, ex-presidente e atual dirigente maior, respectivamente, da renomada entidade em todo o país, e em Conquista não seria diferente. Os dois o fizeram em nome dos grupos que fazem parte e que em diversos momentos se apresentaram como oponentes na disputa pela direção da Ordem dos Advogados do Brasil em nossa cidade, mas que decidiram juntar as forças e apresentar candidatura única por entenderem que o momento assim exige.

É salutar ouvir isso de dois respeitados colegas que já divergiram em diversas oportunidades e agora entenderam que o melhor para ambos os lados é unir. Isso não significa que serão seguidos por todos os colegas e que outras chapas não possam, ou não devam, se colocar à disposição dos quase dois mil e seiscentos profissionais do direito inscritos na subseção de nossa cidade. Seria muita pretensão dos dois advogados, e até inadmissível, se pensassem assim. Estaríamos diante de um absurdo sem precedentes em se tratando de uma classe tão inquieta e questionadora como são os advogados.

Na entrevista que nos foi concedida ficou claro: “debatemos internamente entre os dois grupos e decidimos apresentar candidatura única, e a nossa pretensão é apresentarmos uma colega mulher. Já temos o nome, mas falta consultá-la”. Aproveitei o ensejo e pedi aos dois convidados que trouxessem a indicada para uma entrevista hoje ao nosso programa Agito Geral, às sete da noite, o que irá acontecer conforme o prometido.

Hoje, portanto, a advogada Luciana Santos Silva conversará conosco sobre o que significa pela primeira vez em Vitória da Conquista a possibilidade de uma mulher estar à frente dos destinos da entidade e sendo ela a indicada.

Diante do exposto, o nosso blog e programa de rádio se colocam disponíveis às manifestações de outros grupos que queiram enriquecer o debate.

A ver!

1 resposta para “Luciana Santos Silva, pré-candidata à presidência da OAB Conquista”

  • Maria Carla Nascimento disse:

    Excelente escolha para OAB Luciana Silva ser indicada como Candidata Mulher.
    Preparada dedicada responsável e saberá dar passos firmes e sábios que honra a classe.
    Conhecimento na Profissão Ela demonstra pelos cargos que já ocupa.
    Sempre a frente Luciana.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia