WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


agosto 2021
D S T Q Q S S
« jul   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
blog do marcelo







unimed

Governo do estado esclarece sobre queixas dos ministros Damares Alves e João Roma em relação ao CASE

E477EFB7-C801-4588-9CB7-E96C83529FC9

Sem citar nomes dos ministros e também do presidente Jair Bolsonaro, a assessoria de imprensa do governo do estado da Bahia, em nome da Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), emitiu nota explicando os motivos que impedem que a gestão Rui Costa entregue a Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case), que leva o nome do professor Wanderlino Nogueira. O texto destaca: “aguarda apenas ajustes finais da obra e da compra de equipamentos para a unidade”.

A matéria não aborda sobre a ação movida pelos familiares do professor que solicita a proibição das presenças dos ministros em pauta e também do próprio presidente Jair Bolsonaro quando ocorrer a inauguração da obra.

Leiam a matéria completa que nos foi enviada pela Secom do governo estadual:

“Case de Vitória da Conquista passa por ajustes finais antes de inauguração

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) esclarece que a inauguração da Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) Wanderlino Nogueira, em Vitória da Conquista, aguarda apenas ajustes finais da obra e da compra de equipamentos para a unidade.

O Governo da Bahia não mede esforços para que a Case Wanderlino Nogueira seja entregue a sociedade. Mesmo diante de consecutivos atrasos no repasse de recursos por parte do Governo Federal, o Estado interviu e antecipou recursos estaduais para que a obra não fosse interrompida.

A SJDHDS informa ainda que estão sendo realizadas intervenções físicas de obras e serviços complementares de engenharia na Case, bem como, os processos de compra de equipamentos para o adequado funcionamento da unidade, além de definições referentes ao modelo de gestão do equipamento.

Importante ressaltar que o Governo da Bahia adota, como diretriz governamental, que as entregas ou inaugurações de equipamentos públicos à população sejam realizadas em adequadas e plenas condições de funcionamento, não visualizando conveniência e oportunidade na entrega dos equipamentos sem a devida estrutura.

O Governo da Bahia tem compromisso e responsabilidade com a sua população e seguirá os esforços para  viabilizar, com brevidade, a entrega do importante equipamento à comunidade socioeducativa baiana.”

3 respostas para “Governo do estado esclarece sobre queixas dos ministros Damares Alves e João Roma em relação ao CASE”

  • Sandra Fontana disse:

    Não adianta forçar para o lado do atual Governo da Bahia, pq o Sr. Governador está mais queimado que brasa de fogueira.
    PT nunca mais!

  • José Carlos disse:

    Os ministros Roma e Damares protagonizaram cenas da mais baixa política para agradar o presidente miliciano. Até parece que o governo fascista tem compromisso com a proteção das crianças e adolescentes. Parabéns governo da Bahia por não se deixar intimidar pelos bolsominions e turma do atraso.

  • Ruim Costa sempre diz que obras do governo federal pertencem ao pobre governo da Bahia como ocorreu com o aeroporto se dependesse do PT até hoje não tetiamos aeroporto

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia