D6AF19F5-81C3-444A-BFE0-803BC9025E18

Na noite de ontem o Instituto Conquistense de Oncologia (ICON) reuniu os principais veículos de comunicação da cidade para “festejar e estreitar o relacionamento com esse segmento importante da sociedade”.

O grupo que chegou à capital do Sudoeste da Bahia há 22 anos apresentou aos jornalistas, comunicadores e blogueiros toda a equipe administrativa, médica e investidores que hoje é um só corpo, tornou-se uma família, única, estão repaginando essa importante clínica que é destaque em todo o sudoeste da Bahia e parte do norte de Minas Gerais.

Júlio César, médico oncologista, e o seu colega de profissão e também sócio no empreendimento, me concederam entrevista enquanto os presentes se deliciavam ao som que propagava no ambiente propiciado pela voz doce da conquistense Luiza Audaz, que está cada vez melhor.

José Augusto Matos, consultor de planejamento estratégico, conduziu o encontro de forma muito profissional, contudo, permitiu que todos os presentes pudessem observar e sentir que estávamos num ambiente que não pareceria uma clínica ou hospital, dado o conceito humanizado, onde o verde retratava o aspecto bucólico do espaço.

Durante a entrevista que veiculamos ontem no nosso programa Agito Geral, na rádio UP! 100.1, Júlio César e Leonardo Cunha deixaram claro: “estamos completando 22 anos, mas outros tantos virão, não vamos parar, outras novidades estão por vir”. Eles consideram também que Vitória da Conquista seja a principal praça da medicina na Bahia, ficando atrás apenas de Salvador. Vida longa ao Icon!

Ouçam a entrevista na íntegra que contou, inicialmente, com a fala do Dr. Jovino Brito, da Vara da Infância e da Juventude:

Fotos cedidas gentilmente pela vOcevê Comunicação e pelo Blog do Anderson.