WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Minotauro é recebido pelo governador de Goiás, e Caixa Econômica recomenda projeto esportivo em Conquista

DDBD6FAA-DF48-4BCF-92C7-E15E8C5923A8

Os irmãos Nogueira, Rodrigo Minotouro e Rogério Minotouro, continuam com o projeto incentivando os jovens brasileiros a praticarem esporte como meio de transformação social. Nos municípios onde se reportam os resultados são os melhores possíveis, os gestores são receptíveis a ideia e em seguida materializam os entendimentos junto às Secretarias de Educação.

Recentemente Rogério Minotouro esteve em Vitória da Conquista e na vizinha Barra do Choça, aqui em nossa cidade a prefeita Sheila Lemos e o secretário de Educação Edgard Larry acolheram o conterrâneo ilustre e aprofundaram as discussões para juntos implantarem no município a prática esportiva baseada no tema Esporte Para Além das Fronteiras.

Em Goiânia, o governador Ronaldo Caiado recebeu Rodrigo Minotauro e demonstrou o seu entusiasmo ao postar nas redes sociais o prazer e a honra em estar ao lado da celebridade nacional: “todos sabem que sou um verdadeiro entusiasta dos esportes, e hoje tive a oportunidade de receber o ex-lutador Rodrigo Minotauro em meu gabinete”, disse. A primeira-dama Rosinha também externou a sua alegria:

“Vitória da Conquista, veja quem está aqui conosco, estou muito feliz em estar ao lado dele”, falou a esposa do governador.

Na semana passada os irmãos Nogueira jantaram com o presidente da Caixa Econômica Federal que assegurou aos dois que a instituição bancária assumirá um projeto esportivo em Conquista e que as tratativas com a prefeita Sheila Lemos já começaram, no sentido de que o município consiga um espaço para a execução do mesmo.

1 resposta para “Minotauro é recebido pelo governador de Goiás, e Caixa Econômica recomenda projeto esportivo em Conquista”

  • Sandra Fontana says:

    Lindo projeto e isso ajudará a tirar muitos jovens a a sairem das ruas e das drogas.
    Parabém ais irmãos Nogueira por esta iniciativa.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia