chico

Em entrevista concedida ao nosso programa na noite de ontem, o vereador Chico Estrella, adversário ferrenho do ex-prefeito Herzem Gusmão, agora líder da prefeita Sheila Andrade na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, deixou muito claro que a sua mudança de posição não fará com que ele desista de continuar fazendo críticas, ao contrário, “estou mais fortalecido, não só farei denúncias, mas terei como apresentar soluções”, disse o vereador que afirma contar com o apoio da prefeita na resolução “desses casos absurdos que vinham acontecendo. As máquinas, os tratores, já sei onde estão. Todas depenadas, um prejuízo muito grande para o município. Sheila me garantiu que os culpados não ficarão impunes”.

O vereador foi enfático ao afirmar que “renunciarei ao mandato se alguém apontar algum parente meu empregado em cargo de confiança. Não negociei favores para aceitar a liderança do governo, vamos lutar contra o nepotismo”.

Sobre o seu mandato, Chico garante que tem importantes projetos para que o Legislativo seja respeitado, ele considera altíssimo o custo de um vereador para o município: “80 mil reais é quanto custa um vereador aos cofres públicos, é muito dinheiro”, afirma.

Uma das medidas que já está na mesa diretora para votação é retirar do orçamento da Casa a despesa de combustível que ela tem com todos os vereadores”, afirma o novo líder da prefeita Sheila Andrade.

A ver!