WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Ivan Cordeiro: “deixei a prefeita à vontade, só não interferi na escolha do novo líder”

DBFFBCE0-2EB3-4A4F-8A76-089137C59F1D

O vereador Ivan Cordeiro, amigo pessoal da prefeita Sheila Andrade, facultou a mesma a escolha do novo líder do governo na Câmara, “deixei a nossa prefeita muito tranquila para efetuar as mudanças que se fizerem necessárias, pois o que quero é que o governo tenha êxito, foi para isso que ganhamos as eleições“, enfatiza Ivan, que já vinha sentindo um desconforto, segundo ele próprio, “pois notei uma certa preocupação dentro do grupo com a minha proximidade com Sheila, muitos até imaginando que eu estava conseguindo muito espaço dentro da administração”, argumenta Ivan que considera tudo isso normal dentro da política.

“Só que foi tudo muito rápido, ressalto que não participei da escolha do novo líder, fiquei até surpreso, o mérito da articulação é todo da prefeita”.

Ivan me falou que para ele não muda nada, continuará com a prefeita, e garante que o objetivo é fazer a cidade avançar.

Antes de encerrar Ivan acrescentou: “quando o PTB definiu meu nome como pré-candidato a deputado resolvi colocar também a liderança do governo à disposição para não trazer qualquer desconforto ao governo”.

O clima está frio, mas a temperatura política está quente.

A ver!

1 resposta para “Ivan Cordeiro: “deixei a prefeita à vontade, só não interferi na escolha do novo líder””

  • Afranio Garcez says:

    Realmente eu gostei da escolha realizada pela senhora prefeita Sheila Lemos, que desta forma, está arrumando a casa do seu gosto e jeito, e sem interferências, como acredito que tenha sido no caso da escolha do vereador Chico Estrela, para ser seu líder, mesmo este fazendo parte da oposição, e diga-se de passagem que foi grande crítico do falecido prefeito. Espero que outra mudanças, em especial no secretariado que está velho, cansado, enferrujado, e nos cargos do segundo escalão venham a ocorrer para o bem do nosso município. Também esta escolha demonstra o clima de harmonia – que não havia no governo passado -, entre a câmara e o executivo. Parabéns prefeita.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia