D65EA2EB-BE02-4788-A9B2-6FD76F7E7181

A pandemia nos separou definitivamente, nunca esperamos que um dia viveríamos assim. A gente sente falta de tudo, é uma coisa muito estranha, nós que gostamos de encontrar, trocar ideias, compartilhar abraços, sem isso parece que tudo perde o sentido. É muito estranho.

De qualquer sorte, o isolamento nos ensina que o reencontro é algo mágico, quando isso acontece valorizamos a amizade sadia, incondicional.

Faz tempo que eu não via duas amigas queridas, sempre presentes nos nossos eventos, partícipes ativas. Gosto demais das duas, e quando as vi juntas vi que ali era a “celebração” de um reencontro saudável, pois elas estão separadas pelo extenso mapa brasileiro, vez que Tati Flores está em Palmas, no Tocantins. Cíntia Oliveira é uma das suas amigas, sempre foram “grudadas”, “tricoteiras”, sempre adoraram uma resenha, uma prosa boa, um bate papo, tudo isso é um combustível que alimenta a relação entre as pessoas.

A foto serviu para registrar o nosso reencontro, aproveitamos e conversamos muito sobre o evento CELEBRAR que realizaremos em breve, assim que esse vírus “traira” nos deixar de vez.

86EA6109-1D1C-4ABE-9511-920C45402F88