5B1E5F2A-8D57-446A-A4F2-2FC5C58A9F99

Daqui a pouco no nosso programa Agito Geral teremos uma entrevistada especial, trata-se de uma figura que carrega junto de si uma bagagem cultural.

Ao lado do jornalista Célio Santos eles formam uma par aos sábados à noite para apresentar o Divã da UP!

Hoje a entrevista é só com Daisy, Célio virá depois. Veja um pouco sobre a nossa convidada de hoje:

“Atriz, mãe de Aninha, professora de Teatro e Produtora Cultural. Licenciada em Artes Cênicas pela UFBA (2007). Nasceu em Jequié (BA) mas é conquistense desde criancinha. foi uma das fundadoras do Grupo e  atuou em quatro dos sete espetáculos do repertório. Desenvolve uma série de trabalhos como artista independente, atuando em espetáculos, esquetes, comerciais de TV e figurações cinematográficas como atriz, produtora ou assistente de direção. Como produtora, já trabalhou em eventos da área de teatro, cinema e pesquisa acadêmica. Pelo seu trabalho no espetáculo “SAGRADA FOLIA” recebeu o Prêmio de Melhor Atriz no Festival Ipitanga de Teatro (2006).

Daisy Andrade atuou conosco como produtora e atriz de 2003 a Novembro de 2013, quando afastou-se do Finos para dedicar-se com mais afinco ao seu Microempreendimento Canela Brechó.  Atualmente é reside em Vitória da Conquista-BA, onde trabalha como arte-educadora na Prefeitura Municipal.

Atualmente, Daisy Andrade é responsável pelas Práticas Integrativas da Fundação de Saúde de Vitória da Conquista e coapresentadora do Programa Divã da UP aos sábados das 13h às 14h.”

AFBC8631-C4ED-4B3D-B9A0-22D9ECEA5651