8DE03649-43DC-40E0-8A66-6F208D731A54

O terreno do aeroporto Otacílio Figueiredo se fosse gente estaria com os “ouvidos queimando”, como se diz popularmente. Sem dúvidas, é o principal assunto nos quatro cantos da cidade, na sede da prefeitura, na Câmara de Vereadores, vira e mexe, todo mundo quer dar um “pitaco”. O assunto está na ordem do dia, do cidadão comum, um feirante, os advogados, médicos e empresários, no campo político, e, é claro, é uma das prioridades da prefeita Sheila Andrade. Ela, inclusive, esteve em Brasília reivindicando para o município a reintegração daquela área e voltará à capital federal dentro de trinta dias para apresentar a membros do governo Bolsonaro um projeto para uma possível parceria com a União.

Hoje será entrevistada em nosso programa Agito Geral a advogada e ex-procuradora do município Nadjara Regis, ela tem detalhes para apresentar aos nossos ouvintes, documento oficial, já em poder do governo federal, redigido por ela, quando fazia parte do governo Herzem Gusmão como titular da Procuradoria.

O outro entrevistado será o professor da UESB e cientista político Matheus Silveira, também bastante interessado no tema, pois foi o primeiro a tratar desse assunto conosco através do nosso programa. Antes disso ele já houvera tratado do assunto com o jornalista Fábio Sena, concedendo-lhe entrevista.

Hoje, portanto, o programa está imperdível.