WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

“Conselho Consultivo fez parte do governo Herzem”, afirma Edvaldo Paulo

Edvaldo

“O nosso interesse é o desenvolvimento de Vitória da Conquista, sempre foi e será o nosso propósito”, afirma o empresário Edvaldo Paulo, atual presidente do Conselho Consultivo que foi criado a pedido do então candidato à prefeitura de Conquista Herzem Gusmão, que tinha o seu nome bem avaliado pela população da periferia, o chamado “povão”, mas o radialista precisava do apoio de nomes conceituais, que formam opinião, para legitimar a sua pretensão de vencer o PT nas urnas.

“Nós formamos um grupo de nomes que não queriam nada pra si, somente ajudar a eleger o prefeito, e foi o que fizemos, o prefeito nos pediu para continuarmos ajudando o seu governo e aceitamos”, afirma Edvaldo.

Na disputa pela reeleição o conselho continuou apoiando a candidatura de Herzem, embora o grupo não tenha participado da escolha de Sheila como vice: “não opinamos na escolha da vice, foi um ato isolado do prefeito, nunca indicamos nenhum nome para compor o governo na gestão passada. Quando fomos procurados para ajudar a administração nunca nos negamos, inclusive, arrecadamos junto aos amigos e nós próprios gastamos no primeiro e segundo turno. Só que o conselho foi formado a pedido de Herzem, devido às circunstâncias, não vemos porquê continuarmos. A prefeita segue o seu destino e nós continuamos torcendo pela nossa cidade, garante o contador Edvaldo Paulo.

O que sabemos é que a prefeita já vem tentando sentar com os conselheiros, só que não conseguiu até o momento. O que Edvaldo assegura também é que qualquer decisão “passa pela unanimidade do grupo, não ocorrerá decisões isoladas”, sentencia Edvaldo.

1 resposta para ““Conselho Consultivo fez parte do governo Herzem”, afirma Edvaldo Paulo”

  • AFRANIO GARCEZ says:

    Não devo dizer que eu desconhecia a existência deste conselho, que interferia em tudo no governo do finado prefeito, agora com a prefeita Sheila Lemos dando o seu toque pessoal de governar, sem arrogância, sem falta de diálogo, eis que surge a mesma turma, com o mesmo nome querendo voltar. Não permita prefeita, o defunto já foi enterrado, e teve direito a culto evangélico e missa de 7º dia, e agora tenta fazer uma homenagem de culto eterno à ele, responsável que foi pelo negacionismo da pandemia em nossa cidade. Agora que governa é a senhora, e precisa ouvir todos os setores da sociedade e comunidade do município.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia