WhatsApp Image 2021-04-21 at 16.55.21

Mesmo sendo feriado, os funcionários da prefeitura municipal de Vitória da Conquista, em especial os lotados na Secretaria de Infraestrutura comandada por Jackson Yoshiura, o Japa, não deram trégua, e já no início da manhã estavam imprimindo asfalto na entrada da Lauro de Freitas, deixando muito evidente que no mais tardar no início do mês de maio a obra será entregue aos conquistenses que estão ansiosos por vê-la pronta.

Os comerciantes convivem com esse desconforto desde o mês de junho do ano passado, quando o então prefeito Herzem determinou ao secretário de Obras, José Antônio, que desse a largada: “pode começar, se o Finisa não for aprovado nós faremos com verba própria”, disse o prefeito determinado.

O risco foi muito grande, já estávamos na pandemia e o ano eleitoral poderia conspirar contra o governo, mas os vereadores da oposição foram generosos com o prefeito e aprovaram o projeto dando combustível para que Herzem e Sheila ganhasse as eleições em novembro de 2020.

Pelas circunstâncias que conhecemos, Sheila é a prefeita da cidade e está cumprindo o seu papel de companheira de chapa, exercitando o programa de governo que foi entregue ao TSE por Herzem e por ela.

Como se diz na gíria: “Sheila está com a faca e o queijo nas mãos, só depende dela. Está apenas no início do governo e tem tudo para acertar, e para isso estamos torcendo”, disse uma pessoa que gosta muito da cidade.

Nos últimos dias a prefeita, além de estar à frente da execução das obras, vem procedendo as mudanças no primeiro e segundo escalão, mostrando para todos que o governo terá o seu norte e que a direção está com ela.

A ver!