WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Câmara vota retorno das aulas presenciais: 08 votos favoráveis x 06 contrários

augusto

Agora quem decide é Sheila Andrade, a prefeita de Vitória da Conquista. Sim, mas o nosso Legislativo é composto de 21 vereadores. Onde estavam os outros 07? Faltaram a sessão ou se abstiveram de votar?

A proposta partiu do vereador Augusto Cândido, foi levada a plenário e agora aguarda a decisão da prefeita do DEM, Sheila Andrade. Pepino, viu!? Ou não?

O SIMMP repudia a proposta, não quer nem saber dessa história de aula presencial na rede do município. A rede particular deverá se pronunciar, o resultado eu ousaria arriscar.

Esperemos, pois. O assunto é polêmico. Isso vai dar pano pra manga!

1 resposta para “Câmara vota retorno das aulas presenciais: 08 votos favoráveis x 06 contrários”

  • AFRANIO GARCEZ says:

    Eu considero isto uma grande temeridade típica dos gananciosos que não gostam de ler ou de assistir as diversas entrevistas dos médicos e infectologistas. Ontem o Ministro da Saúde, intimado que foi como sabemos, assim como o presidente, pelo STF a prestar informações sobre o plano nacional de imunização, admitiu que somente até setembro teremos uma boa parcela da população imunizada. Ademais o Brasil pecou e muito quando lhe foi ofertada vacinas no ano passado e não aceitou. Eu se tivesse um filho em idade escolar não o deixaria frequentar escola enquanto professores e eles próprios não sejam imunizados. Infelizmente esta é a realidade, e eu apoio a posição do SIMMP, embora saiba que está trazendo prejuízos aos alunos, mas eles e os professores não deram causa justa a tala fato. O prazo para o ministro e o presidente dizer quantas doses existem e de que maneira está sendo feita a imunização termina hoje. É esperar para ver.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia