DSC_6197-1

Não existe nada pior do que a indiferença de alguém, principalmente quando o outro lado, por função, tem a obrigação de interagir conosco. Um silêncio sepulcral é como podemos classificar o comportamento da Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Vitória em determinados momentos com os seus colegas que tanto colaboram com as ações da prefeitura de forma incondicional.

Dentro da Secretaria existem vários profissionais, desde o titular da pasta, passando pelos colaboradores e cremos que deve ser um time coeso, que aja com lealdade, cumprindo as orientações do chefe para que o setor logre êxito e contribua com o sucesso da administração.

Pelo que presenciamos ontem na coletiva convocada pelo jornalista Giorlando Lima, escolha pessoal da prefeita Sheila Andrade, inicia-se um novo tempo na Secom.

Sempre foi muito difícil, a gente querendo informar sobre o que estava acontecendo na cidade sobre a COVID, pedia informações e nada. Uma pena!

Ontem, por exemplo, na coletiva, Ramona Cerqueira, Kairan Rocha e o diretor estatístico, Stenio Duarte, deram um show de informações, coisa que poderia ter acontecido antes e que seria de muita importância para toda a população conquistense. Parecia que pandemia era tratada como um projeto de um grupo, no qual os dados eram restritos a um pequeno núcleo do poder.