WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Partiu Luís Albano dos Santos Flores, o Bano

WhatsApp Image 2021-04-16 at 11.46.28

A característica dos filhos de dona Jacy e seu Edmundo dos Flores é a delicadeza ao tratar as pessoas, sempre muito finos, educados, muito gentis, e Bano carregou consigo essa marca para o Rio de Janeiro, onde morou por muito tempo. Retornou do estado Fluminense e trouxe na bagagem esse ingrediente que pode ser o grande responsável por amizades duradouras.

Encontrava-me com Albano nas reuniões memoráveis na casa dos pais, ao lado da igreja Matriz, onde a família acolhia a convite dos filhos alguns amigos para celebrar o Ano Novo, antes de subirmos para o Carrascão, boate de propriedade de Roberão, um dos irmãos, sem dúvidas, a casa noturna mais famosa do interior da Bahia.

Hoje Margaridinha, irmã caçula da família, me deu a notícia: “Albano faleceu! O enterro e o velório será das 14h às 17h no Parque da Cidade. Foi complicação de saúde causada por cardiopatia e AVC”.

Primogênito de Edmundo e Jacy Flores, Albano, de 83 anos, aposentado, deixa três filhos e quatro netos. O Beco da Tesoura sentirá falta de Albano, onde ele sentava para bater papo com os amigos nos finais de tarde.

Vá com Deus, amigo!

2 respostas para “Partiu Luís Albano dos Santos Flores, o Bano”

  • Maria Celia says:

    Aprendi fazer Strogonoff com D.Jacy…Realmente o Carrascão,a melhor música,a música ,a mais linda vista Panorâmica nas madrugadas!
    Os melhores Reveillions da minha juventude!

    Meus sentimentos a toda família Flores.

  • Albano é um primo que por ser mais velho não convivi,mas me lembro dele. Meu pai primo primeiro de Edmundo e veio para as Minas Gerais com nossa família.Convivi com os primos Mundinho,Roberto,Roberio, Eugênio, ainda não fôssemos da mesma faixa etária e Marcelo,Luciano,mais perto em idade.Curtimos mto o Carrascão… isso porque sempre voltavamos para passar férias, pois saímos de Conquista ainda crianças,eu,pais e mais 5 irmãos
    Deixo meus sentimentos pelo falecimento do primo Albano,que Deus conforte a todos que ele deixou!
    Abraço

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia