IMG-20210407-WA0005

Os vereadores Orlando Filho e o Subtenente Muniz, do PRTB e Avante, respectivamente, estiveram na tarde de hoje na vizinha cidade de Itapetinga, onde foram recebidos pelo jovem prefeito da terra da pecuária, o advogado Rodrigo Hagge. Acompanhando os dois parlamentares estava o líder comunitário Manoel Gusmão.

Sem dúvidas, o cardápio não foi simplesmente uma visita de cortesia, teve muita conversa em torno da sucessão governamental e também a eleição dos deputados que deverão representar a região a partir das próximas eleições de 2022.

O neto do grande líder regional, o mestre Michel Hagge, ex-prefeito e ex-deputado estadual, tem visitado a nossa cidade sempre que pode. Rodrigo tem como plano concluir o seu segundo mandato e concomitante influenciar na eleição do próximo governador do estado da Bahia, dialogando com líderes do interior, como ele fez hoje com os três conquistenses.

Não poderia faltar na programação do dia uma visita à Matinha e também à Lagoa, dois belíssimos cartões postais da querida Itapetinga.