WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Coronel Braga pede correção da manchete: “O sucesso ou fracasso da Guarda Municipal será imputado a prefeita Sheila Lemos”

171120202007011

Na última terça-feira, 29/03, o Coronel Braga, Comandante da Guarda Municipal de Vitória da Conquista, nos concedeu entrevista na rádio UP!, através do programa Agito Geral, trazendo esclarecimentos importantes sobre o funcionamento deste importante equipamento que está sendo preparado com muita dedicação, com treinamento de segunda à sexta-feira na Fainor.

Durante a nossa conversa muito foi dito e o nosso entrevistado fez questão de destacar o “importante apoio que estamos recebendo da prefeita Sheila Lemos, não nos falta nada, ela segue acreditando no sucesso do nosso trabalho, o mesmo que ocorria com o ex-prefeito Herzem, idealizador do projeto”, afirma Braga.

Ao ler nosso blog ontem, o ex-comandante da Polícia Militar de Guanambi, e hoje na reserva, nos solicitou uma correção na manchete, cujo diálogo aconteceu de forma civilizada, que é o que segue:

CB: Boa tarde, Massinha!!! Eu não falei isso… Ou melhor … Eu falei isso???

BM: O que?

CB: A manchete do seu blog

BM: Se houver algo que você não concorde, amigo, pode dizer que eu faço a correção e peço-lhe desculpas.

CB: A manchete, amigo Massinha. Não falei em fracasso e sim de sucesso pelo apoio e continuidade das ações por parte da Prefeita Sheila.

BM: No conteúdo da matéria verás que tem algo assim, observe, ou melhor, ouça.

CB: Ok. Não me recordo. Sou muito otimista pra o que faço.

BM: De qualquer sorte, pode redigir o que achar que deve fazê-lo que publicarei. Farei isso com qualquer interlocutor, imagine com você, que é correto e amigo.

CB: Se puder corrigir que não existe pensamentos para o fracasso, porque a prefeitura na pessoa da Prefeita Sheila Lemos tem se empenhado em apoiar a construção de uma guarda municipal de excelência, principalmente na valorização do funcionário público através do conhecimento.

1 resposta para “Coronel Braga pede correção da manchete: “O sucesso ou fracasso da Guarda Municipal será imputado a prefeita Sheila Lemos””

  • Plínio Figueiredo says:

    Muito bom. Esperamos todos claro que a guarda municipal, não seja arrogante e autoritários como muitos que usam de suas fardas achando que é melhor ou pior do que qualquer ser humano. Como existe hoje no SINTRANS. Não tem respeito ao cidadão. Só por que está de farda pode agir com truculência.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia