IMG-20210304-WA0002

Figura ilustre a quem não vejo faz um tempo. Orlandinho, como sempre foi tratado por todos, o advogado Dr. Orlando da Silva Leite Júnior, apesar do admirável currículo, sabe que para se apresentar bastaria “eu sou filho de Dr. Orlando da Silva Leite”, o saudoso ex-prefeito de Conquista, professor, um grande educador, de caráter ilibado e de uma inteligência incomum, pena que partira tão cedo, mas viveu como exemplo para ser lembrado e seguido por todos.

Orlandinho teve presença marcante na cidade, ao lado do pai fez política, foi um dos fundadores do CEUSC, casa dos estudantes universitários em Salvador, e hoje será o nosso entrevistado no Agito Geral, quando conversaremos sobre a nossa querida Vitória da Conquista

Orlandinho reside em São Paulo com a família, de onde conversará conosco às sete da noite.

Seguem as informações sobre o nosso convidado:

Advogado, Diretor Jurídico de Empresas (Brasimet, Grupo Ligna, Satipel, Leroy Merlin, Leo, Cimento Itaú), professor na Faculdade de Direito da PUC/SP (aposentado), autor de livros e artigos jurídicos em revistas especializadas, pós-graduado em Direito do Estado (com foco em Direito Tributário) e conquistense de corpo e alma.