WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

“Somos contra o lockdown, mas reconhecemos que são necessárias medidas para coibir o avanço do vírus”, reconhece o presidente da Fecomércio de Salvador

WhatsApp Image 2021-03-03 at 11.30.39

Ontem foi um dia de muitas reuniões entre o governador Rui Costa e os prefeitos das diversas regiões do estado. A prefeita em exercício, Sheila Andrade, foi consultada e convidada a participar das decisões que foram anunciadas na tarde de ontem e que entraram em vigor a partir de hoje e se prolongará até 01 de abril.

Através de vídeo, Sheila se pronunciou e conclamou a cidade a aderir as novas medidas, mesmo sacrificando a economia. Hoje a Secom enviará um representante da prefeitura para detalhar as novas medidas, cremos que será a própria prefeita ou o secretário Kairan Rocha, que sempre vem falando à imprensa em nome da administração.

Enquanto isso, em Salvador, capital do turismo e do entretenimento, e que depende muito das vendas do comércio, vem sofrendo muito com as medidas que são assumidas pelo governador Rui Costa e que contam sempre com a adesão do prefeito Bruno Reis, que em uma oportunidade se antecipou ao governo do estado e anunciou o lockdown na capital soteropolitana. As cidades que circundam Salvador e por isso formam a região metropolitana fecharam a questão com as decisões do governo estadual.

Todo esse desfecho ecoou pelos diversos cantos da capital baiana e provocou um comentário do representante da Fecomércio (Federação do Comércio), Carlos de Souza Andrade, afirmando que “nós somos contra o lockdown, não cremos na sua eficácia, mas entendemos que é preciso tomar medidas para conter a proliferação do vírus”, afirmou.

1 resposta para ““Somos contra o lockdown, mas reconhecemos que são necessárias medidas para coibir o avanço do vírus”, reconhece o presidente da Fecomércio de Salvador”

  • Sandra Fontana says:

    O que livra o povo da proliferação do vírus é a máscara e o asseio com as mãos. O distanciamento social também é muito importante!
    Uma vergonha deixar o país sem lei! Gato e cachorro tomando as decisões sem ouvir as autoridades capacitadas.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia