WhatsApp Image 2021-01-21 at 13.02.55

Muitos afirmam, e é verdade, que Bilo seja um dos principais chefs de cozinha da Bahia, principalmente em se tratando de carne, pois é impossível não se apaixonar pelos pratos que só ele sabe fazer. É impossível não o considerar um milagroso, desculpem, ou, pelo menos, um homem das mãos mágicas, que somente no Bem Sertanejo se encontra uma picanha, uma carne do sol tão gostosa quanto a de Reubi Matos, filho dos odontólogos Reubi e Ilza Matos que já partiram, esposo de Manuela, pai de duas filhinhas, tendo três irmãos queridos e uma fila quilométrica de leais amigos.

Ontem à noite o Dr. Péricles Prado me informou que o nosso amigo estaria hospitalizado vítima de um AVC, preferi aguardar para noticiar, liguei para Eraldo Gusmão e ele confirmou a notícia.

Fui colega da mãe de Bilo, Drª. Ilza Matos, vereadora, primeira mulher presidente do Legislativo conquistense. Mãe, ativa participante da Gincana Massicas, onde Bilo e o seu irmão Márcio compunha a ala de frente da Equipe Queixões liderada por Barbosinha, que também foi o artífice do Bloco Executivos do qual Bilo fez parte.

Pois bem, o nosso cozinheiro, vascaíno e querido por todos, logo, logo estará com a sua indumentária, não com o abadá, também não com a camiseta, Executivos e da Queixões, respectivamente, mas com o avental branco no Bem Brasileiro, onde a carne não é fraca, é gostosa! Saúde, Bilo!