WhatsApp Image 2021-01-19 at 10.35.15

Com a chegada da vacina em Vitória da Conquista a cidade respira um clima de alegria e comemoração, afinal, é um dia histórico para todos nós que tanto esperávamos esse momento que marca o início do fim dessa tragédia que se abateu sobre o mundo. É bem verdade que o número de doses é bem aquém do necessário para vacinar todo mundo, mas é o que é possível para o momento.

Na madrugada de hoje, a Polícia Militar esteve presente no aeroporto Glauber Rocha acompanhando a chegada das unidades que contemplarão Conquista e algumas cidades da região, e não ficará apenas na recepção à chegada, continuará sob a guarda da Polícia Militar ao longo dos dias de vacinação.

Já Onildo Oliveira reputa a data de hoje como um dia muito importante, sempre esperado por todos, só não entende o papel da Anvisa, como órgão fiscalizador, que nesse caso específico “funcionou simplesmente como mero agente burocrático, pois serviu apenas para carimbar papéis, já que não acompanhou presencialmente o desenvolvimento das vacinas”, disse o diretor do Labo.

Amanhã, às 19h, os dois convidados estarão conversando conosco sobre essa tema que está em voga em todo o mundo.