LEANDRO FONSECA

O engenheiro Leandro Fonseca é um respeitado profissional da área da construção civil. É um dos mais requisitados na cidade, grandes obras privadas do município tem a sua assinatura, ele é um apaixonado pela profissão, se quisesse já teria ocupado a Secretaria de Obras em diversas oportunidades, mas nunca quis, embora os convites fossem vários.

Leandro dirigiu o CREA, mantém um excelente relacionamento com os colegas, tem credibilidade e conhecimento para falar da nossa Rio Bahia que continua na ordem do dia como discussão inadiável para resolver uma série de problemas que a população conquistense enfrenta diariamente quando é preciso cruzar a nossa BR116.

O jornalista Paulo Nunes abriu na última sexta-feira, 15/01, uma série de entrevistas sobre essa importante via que, mesmo com os benefícios que ela traz para todos nós, também é responsável por uma série de acidentes que tem ceifado tantas vidas.

Fiquem ligados nos acontecimentos, terça-feira, às 19h, aguardamos vocês no Agito Geral para mais uma conversa técnica e esclarecedora.