Alan

Médico ortopedista, diretor da Clínica Orto Derm, aliás, um dos motivos que levaram Alan a não disputar as eleições municipais em 2016: “para mim é muito difícil, estou concluindo a sede da nossa clínica, não posso perder o foco”, disse o responsável pela parte médica do plantel do time profissional da cidade, o Vitória da Conquista, que estreia no campeonato Baiano de Futebol no mês de fevereiro. A mim ele respondeu: “quem não gostaria de ser prefeito de uma cidade como a nossa? Só que não posso e não devo. O candidato é Herzem, ele é o nosso candidato”.

A estatura de Alan é a mesma de um zagueiro de futebol, enorme, intimida qualquer atacante, seu nome tem também o tamanho necessário para ser apresentado como candidato a prefeitura de Conquista. É da área médica, bem relacionado, desportista e gosta de política, ingrediente indispensável para quem quiser disputar o voto popular. Ele vem se esquivando, saindo de fininho e descartando qualquer possibilidade de uma disputa eleitoral, pelo menos no momento.

Aloísio Alan é o nosso convidado amanhã no Agito Geral, ele nunca se furta quando solicitado, até porque ele entende que “a cidade deve estar informada do que está acontecendo com o vírus que não perdoa e que continua tirando a paz de todo mundo”.

O convite foi feito também a senhora secretária de Saúde do Município, Ramona Cerqueira, ela se colocou à disposição, só que precisa passar pelo crivo da SECOM, o que já queremos e aguardamos a resposta.