8669DA1F-C511-418C-98F5-D204C2A6C0BB

Alana é deficiente visual e preside a ACIDE, entidade que cuida dos deficientes visuais em Vitória da Conquista fazendo um trabalho merecedor dos nossos aplausos e também do apoio dos agentes públicos.

A ACIDE é a entidade que está sendo contemplada com uma ação proposta pela loja Havan em nossa cidade, trata-se do Troco Solidário, sobre o assunto temos um texto que será postado ao final dessa matéria.

Além de Alana, teremos outro convidado especial no Agito Geral, é o pernambucano que está de passagem por Vitória da Conquista, exímio sanfoneiro e cantador de forró, também deficiente visual, e que ganha sua vida propagando a arte de Luís Gonzaga.

Muniz tem vários trabalhos gravados, DVDs e CDs, já participou de vários programas de tvs, fez parcerias com grandes nomes do nosso forró, dentre eles, Dominguinhos e Santana.

Hoje o Agito Geral estará em festa!

Segue todas as informações sobre a promoção Troco Solidário:

“Meus queridos amigos e amigas residente em Vitória da Conquista.

Peço um pouco de sua atenção para este ato de solidariedade no começo deste novo ano.

O Troco Solidário é uma iniciativa das lojas  Havan.  com participação de seus clientes e vem arrecadando valores que são repassados a entidades que prestam relevantes serviços as pessoas carentes, ou que precisam de algum apoio de acordo com a suas necessidades nas cidades onde há filial da Rede.

Além disso, os clientes que participarem da campanha estarão concorrendo a prêmios.

E neste primeiro semestre de 2021, a Associação conquistense de integração do deficiente (ACIDE), será contemplada!

Portanto, quando você fizer as suas compras na Havan, lembre-se destes 31 anos que a ACIDE vem lutando e desenvolvendo ações em favor da pessoa com deficiência e de uma vida com mais oportunidades e inclusão social e deixe o seu troco que será utilizado com muito amor no nosso trabalho social!

Os deficientes de Vitória da Conquista e região por meio da Diretoria da nossa entidade, agradece a este ato de amor e solidariedade.

Para conhecer nosso trabalho, visite-nos no Facebook: acide conquista.

instagram: @conquistaacide.

Grato pela sua atitude, desejamos paz e felicidade para você.”