DF26C715-3D7D-4006-AB22-C079D995800B
Foram empossados na tarde desta sexta-feira (1º), em solenidade na Câmara Municipal, o prefeito Lelio Alves Brito Junior e a vice-prefeita Teresinha Dutra. Também foram empossados a nova legislatura municipal, que elegeu como presidente o vereador Aparecido Viana, e o secretariado da gestão 2021/24.

No discurso de posse Lelio Junior agradeceu a Deus momento político que vive, aos familiares, apoiadores e eleitores e garantiu que vai governar para todos, fazendo referência ao slogan de campanha, “Jânio Quadros para todos”.

“Quero dizer para todos aqueles que votaram em nosso partido, que votaram em mim e Teresinha, e também para aqueles que não votaram, que nesta nova gestão, nesta nova administração, não existirá perseguição. Eu sou hoje gestor do povo, eu sou empregado do povo. Quem paga o meu salário são vocês.

O prefeito lembrou das vítimas da Covid 19 em todo o país e da famílias enlutadas, acreditando que em 2021 a pandemia chegue ao fim, com a chegada de uma vacina.  “É um momento de muita triteza e de muita fragilidade de todos nós. Mas eu tenho que em 2021 Deus vai abençoar e vai melhorar a vida de cada um, que vai chegar uma vacina para eliminar esta doença e voltarmos a nossa vida normal”, afirmou.

“Nunca foi sorte, sempre foi Deus” era a frase estampada na camisa do prefeito empossado, reafirmando sua fé, garantiu: O meu melhor amigo é Deus”. “Fico emocionado e preocupado, porque eu tenho um grande dever daqui para frente. É uma responsabilidade muito grande, mas vocês podem ter certeza que vontade, amor e carinho para buscar o melhor e cuidar de cada um de vocês, podem ter certeza que vou lutar a todo momento, durante os quatro ano que eu for gestor desta cidade”, concluiu.