WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

“Meu pai está bem!”, afirma Danilo, médico e filho do prefeito Herzem Gusmão

Herzem
É a primeira aparição pública do filho do prefeito Herzem Gusmão, o médico Danilo Gusmão. Para quem não sabe, ele tem uma presença muito forte junto ao governo, mesmo não exercecendo nenhum cargo. Não só ele, mas também a irmã Tais, psicóloga, se fazem presentes influenciando nas decisões do pai, que tem ideias próprias, e é preciso que os interlocutores sejam muito convincentes para que ele mude de opinião ou acate uma sugestão. Quem conhece o prefeito sabe que ele ouve, escuta, escuta, ouve, fita o horizonte, reflete e a resposta nem sempre é o que se espera dele.

O Danilo é muito discreto, fala pouco, quase não aparece, mas a sua influência e a da irmã são notórias, os que convivem no núcleo do poder sabem disso, e os que gravitam em torno do staff sabem que o caminho mais curto para chegar junto ao prefeito é ganhar a confiança dos dois.

Falar com o prefeito não é difícil, “ele atende todo mundo, recebe a todos sem distinção”, afirmam os que o assessoram. Isso não quer dizer que todos os pleitos serão atendidos, ao contrário, a prosa pode ter sido boa, só que não garante o resultado desejado. “Herzem atende todas as ligações no seu celular, e quando ocorre de não atender por algum motivo, ele retorna”, isso me foi garantido por vários amigos.

Hoje postamos uma matéria no nosso blog sobre o fato de a população conquistense querer estar atualizada em relação ao estado de saúde do prefeito e cobrar a todo instante notícias por parte do Hospital Sírio Libanês, do governo municipal e também da família. E na tarde de hoje, sensível aos pedidos dos munícipes, o médico Danilo, que está em São Paulo acompanhando o prefeito na condição de filho, enviou um áudio que transcreverei para os nossos leitores:

”Eu sou Danilo, sou médico, sou filho do prefeito Herzem Gusmão. Estou aqui em São Paulo acompanhando o meu pai nesse período de internação no Hospital Sírio Libanês. Estou saindo de lá, meu pai está bastante assim… animado, lúcido, perguntando sobre todas as situações que acontecem em Conquista, sobre as obras, sobre o governo. Antes da posse ele teve a oportunidade e ligou para a vice prefeita. E assim, passou a noite muito bem, teve a visita médica da equipe do Dr. Kalil pela manhã que considerou que o quadro dele está apresentando evolução e ele pediu que eu transmitisse a cidade, que eu falasse, que eu agradecesse a todos pelas orações que ele tem recebido e dizer que ele está muito confiante, que ele tem muita fé no total restabelecimento do quadro e que muito em breve ele voltará a comandar os destinos da nossa cidade. Muito obrigado e que Deus nos abençoe”, encerrou o porta voz do pai e prefeito Herzem Gusmão neste informe extraordinário.

O gesto é de muita relevância, é uma prova inequívoca de que a administração entende que a população precisa estar informada do quadro de saúde do Sr. Prefeito de Vitória da Conquista.

Parabéns pela imediata resposta à preocupação dos conquistenses.

2 respostas para ““Meu pai está bem!”, afirma Danilo, médico e filho do prefeito Herzem Gusmão”

  • Abel Rebouças says:

    Faço votos que o prefeito Herzen se recupere o mais rápido possível e retorne a nossa cidade para dar continuidade ao trabalho que a população espera! Que Deus o ilumine e que a saúde esteja em primeiro plano!

  • ERNANE N.A.GUSMAO says:

    Aqui na torcida por um breve retorno de Her,ema,Conquista e a seu honroso cargo de Prefeito

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia