WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Herzem, Sheila e 21 vereadores tomam posse às 14h no CEMAE

Herzem
Ainda não sabemos se o prefeito reeleito Herzem Gusmão tomará posse virtualmente direto do Hospital Sírio Libanês em São Paulo, onde continua internado recuperando de sequelas deixadas pela COVID-19 contraída logo após as eleições de segundo turno e que lhe deram o segundo mandato para governar Vitória da Conquista.

O prefeito está bem, completamente lúcido, e deverá retornar à cidade dentro de sete dias, segundo prevê uma fonte da área médica bastante experiente e que torce pela recuperação imediata do gestor conquistense.

Já havíamos previsto, e postamos matéria no nosso blog, que seria muito difícil o prefeito assumir o cargo presencialmente quando ele ainda estava sob os cuidados da junta médica do Hospital Samur. Isso foi na manhã de sábado, 26/12, por volta das noves horas da manhã, no final da tarde do mesmo dia foi anunciada a transferência do prefeito para São Paulo, em UTI aérea, direto para o Hospital Sírio Libanês, onde permanece até hoje em processo de franca recuperação.

A cidade está envolvida numa corrente de solidariedade, pedindo à Deus pela sua recuperação.

Dissemos em matéria veiculada ontem, 31/12/2020, que o prefeito estava decidindo com os médicos e também com familiares se o gestor saudaria a população conquistense através da gravação de um vídeo como forma de simbolismo e gratidão pelos votos recebidos. É provável que isso aconteça a qualquer momento, embora ele não precise fazê-lo como parte do ritual de posse. O regimento da Câmara Municipal lhe permite assumir o cargo a posteriori, com 10 dias de prazo, e se precisar poderá pedir prorrogação. O que é certo é que a vice-prefeita eleita, Sheila Andrade, assumirá o cargo provisoriamente. Dona Irma Lemos, atual vice-prefeita e prefeita em exercício, passará o cargo para a sua filha Sheila Andrade, eleita em 29 de novembro como companheira de chapa de Herzem Gusmão.

Está tudo bem com a saúde do prefeito Herzem Gusmão, a cidade está em paz e 2021 será um ano muito melhor para a humanidade.

1 resposta para “Herzem, Sheila e 21 vereadores tomam posse às 14h no CEMAE”

  • Edméa Prates Maia says:

    O povo consciente de que o prefeito deverá assumir um novo mandato refeito do cansaço advindo da campanha vitoriosa. A comunidade cristã de Vitória da Conquista está em oração pela saúde de Herzem.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia