Herzem
O corpo administrativo da prefeitura de Vitória da Conquista, os secretários, colaboradores diretos do prefeito Herzem Gusmão continuam na expectativa de que o gestor tome posse no dia 01/01/2021 ao lado da vice Sheila Andrade e também dos 21 vereadores eleitos nas eleições municipais de 2020.

Fé! Fé, muita fé, esse é o sentimento do primeiro escalão do prefeito, que roga a Deus para que Herzem tenha alta no Hospital Sírio Libanês e retorne à Conquista rapidamente, e faça-se presente no CEMAE para assumir o cargo de prefeito para o qual foi reeleito no último dia 29/11.

Já havíamos anunciado aqui no nosso blog que o tempo não permitiria ao prefeito Herzem Gusmão tomar posse na próxima sexta-feira, 01/01/2021, pois ele está se recuperando da Covid.

Hoje no nosso programa Agito Geral, às 19h, o presidente da Câmara Municipal, Luciano Gomes, será nosso entrevistado e nos dirá o que tem de concreto sobre o ato.

Convidei a prefeitura para falar sobre o assunto no mesmo horário e programa, e a Secom nos respondeu:

“Nota ao Agito Geral

A Prefeitura Municipal informa que a organização da cerimônia de posse é prerrogativa da Câmara de Vereadores, com o apoio da Prefeitura. Por isso, agradecemos o convite, mas entendemos ser satisfatória a presença do presidente da Câmara.

Secom, 30 de dezembro de 2020”