Luciano Gomes
Na manhã de hoje o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luciano Gomes, entregou as instalações da Rádio Câmara, 90.3, contando com as presenças dos blogs da cidade.

“É um antigo pleito da Casa, pois esse equipamento de comunicação vai aumentar o poder de transferência do nosso Legislativo, e assim concluímos o nosso biênio administrativo com esse importante ato”.

Luciano Gomes, ciente que prestara um grande serviço à população conquistense através da Casa do Povo, lançou o seu nome como candidato à presidência da Câmara para os próximos dois anos, e espera ser reconhecido pelos colegas.

Hoje, às 19h, Luciano estará no nosso programa Agito Geral explicando sobre esta importante ação e também falará sobre o ritual de posse dos eleitos em novembro, sob a sua direção, conforme prevê o regimento interno.

Sobre a disputa pelo comando do Legislativo conquistense, cremos que é o mais acirrado que se tem na história política de Vitória da Conquista, mas o tom dos pronunciamentos do vereador Luciano Gomes é visto como um convite à reflexão, leia-se, conciliador e sereno. Pode ser que até amanhã haja um acordo entre os dois candidatos e não ocorra o bate chapa.

A ver!