WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


dezembro 2020
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Suzy Ruas consegue 4 medalhas de ouro pra Conquista! Ela sempre correu atrás!

36554D14-4936-46E7-A9CE-9F85FBB91EEA

Suzy Ruas é uma mulher que merece o nosso respeito e os nossos aplausos, é uma lutadora, podemos dizer que ela sempre correu atrás para vencer na vida. É um exemplo, Suzy é uma corredora de rua, maratonista, se impõe nas pistas e no meio da sociedade. Para ela não tempo ruim, faça sol ou caia chuva, ela está presente no seu pequeno posto de lavagem de carro de onde tira o sustento para si e para o seu filho. Convidamos a todos para mirar no exemplo dessa mulher de Conquista, ela satisfaz aos seus desejos de conquistar medalhas fazendo o que gosta e propagando o nome da nossa cidade pelo Brasil.

62075A1B-5684-404B-B16B-E8C9E2CAD2EA
Hoje logo cedo entrei em contato com Suzy, depois que o professor José Carlos Oliveira me deu a notícia alvissareira. A nossa atleta nos enviou um áudio que eu reproduzo na integra e disponibilizo aos nossos leitores:

“Bom dia, Massinha; bom dia, Conquista; bom dia, Bahia; bom dia, Brasil! Bom dia, minha roça, não posso esquecer da minha roça, né, Massinha? Onde eu nasci, Fazenda Amargoso, região de Belo Campo, não posso esquecer, viu gente? Eu sou da roça e tenho muito orgulho. Meu nome é Suzy Ruas, vim para São Paulo fazer o Campeonato Paulista Master, o campeonato que seria como o brasileiro, muito top, onde eu fiz quatro provas: fiz os dez mil no sábado, ontem (domingo) fiz os cinco mil, fiz os mil e quinhentos metros rasos e fiz o revezamento 4×4. E a notícia é: quatro provas e quatro OUROS! Deus é maravilhoso, eu estou tão feliz, porque foi uma luta, foi um ano tão difícil, tão complicado, foi um ano de eleição, de trabalho. Eu tinha que treinar e eu tinha esse campeonato na minha cabeça. Quando você tem um foco, quando você acredita, e eu sou prova disso, dá pra você fazer tudo quando você administra o seu tempo, e eu administrei o meu tempo, aí no meio da política, trabalhando, treinando e muita notícia triste, eu falei: não, eu preciso dar uma notícia boa para Vitória da Conquista. E vamos lá, tenho que ganhar ouro, dá uma notícia boa, e minha felicidade, sabe qual é minha felicidade? É fazer vocês felizes, é ganhar medalha de ouro e levar notícia alegre pra vocês. Então eu estou muito feliz, estou realizada com o meu campeonato, treinei o ano inteiro, foi a prova depois da Disney. Em janeiro eu fiz a prova da Disney e agora pra fechar o ano, pra fechar com chave de ouro, eu “causei”, causei geral, porque fechei o ano com chave de ouro, levando quatro medalhas pra Vitória da Conquista. Quero agradecer a todos pelo carinho, agradecer a rádio, a você, Massinha, a todos os repórteres das rádios de Conquista, agradecer a todas as televisões, a todo o povo de Conquista, da roça, da zona rural, aos meus amigos, aos atletas corredores de rua, porque Conquista tem grandes corredores de rua”, finaliza Suzy, emocianada, agradecida e feliz.

46B47EF8-6136-47CF-936C-1748E0325B4B

Suzy, querida, parabéns pela sua luta! Você é uma mulher, uma cidadã que deu certo, apesar das adversidades.

2 respostas para “Suzy Ruas consegue 4 medalhas de ouro pra Conquista! Ela sempre correu atrás!”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia