64828704-7980-45A2-8509-002BB093A18D

Um gesto de grandeza e de civilidade, além de imbuído do espírito de solidariedade cristã, foi tornado público hoje, através do Partido dos Trabalhadores que reuniu virtualmente, e por unanimidade, uma nota desejando pronto restabelecimento da saúde do prefeito municipal, citando também a primeira dama Luci Freire, que esteve em tratamento e recuperação da COVID-19.

Segue a nota:

“NOTA OFICIAL

O Partido dos Trabalhadores de Vitória da Conquista deseja pronta recuperação ao Sr. Herzem Gusmão Pereira, sua esposa Luci Gusmão e se solidariza com todas as famílias e vítimas da Covid-19 no nosso município.

Nesse momento, onde a vida humana ganha especial valor, não existem diferenças políticas e, assim, desejamos o seu pronto restabelecimento e retorno às atividades.

A defesa da vida em sua essência e da saúde pública para nós está sempre em primeiro lugar.

Diante do cenário atual, com o crescente número de casos em nosso município, em todo o estado da Bahia e no País, cabe a todos a responsabilidade de uma atuação conjunta no enfrentamento à pandemia.

Neste sentido, ressaltamos a importância do  distanciamento social, dos cuidados preventivos, da proteção social aos vulneráveis e, alertamos sobre os riscos da utilização de qualquer alternativa que não tenha sustentação científica, a exemplo do uso de medicamentos utilizados para tratamento precoce da COVID-19, conhecido como “kit covid”.

Reafirmamos, assim, o nosso compromisso que é sempre norteado pela ciência, em defesa do bem comum e da qualidade de vida da nossa população.

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES, REUNIDO VIRTUALMENTE EM 19 DE DEZEMBRO DE 2020.

Vitória da Conquista, Bahia – 20 de Dezembro de 2020.”