WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


dezembro 2020
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

A COVID-19 continua matando, é assustador o número de internação nos hospitais. Tudo foi probido, menos as carreatas

corona01

É uma pena que todo mundo esteja relaxando, acho que as autoridades também falharam por ter permitido as aglomerações antes das eleições. Foi visível a irresponsabilidade dos candidatos no interior do estado, independente de partidos.

Proibiram praias, escolas, transporte intermunicipal, torcedores nos estádios, suspenderam o São João, Réveillon e Carnaval acertadamente, só não conseguiram proibir ou prorrogar as eleições, ou, no mínimo, baixar um decreto proibindo as carreatas antes das eleições. Por que não fizeram isso?

Não me lembro, para não ser injusto e muito menos leviano, eu pergunto: tinha nos locais de votação profissionais medindo a sua temperatura e também o álcool disponível para todos? Isso tudo é exigido nas grandes empresas.

Está na hora da classe política rever parte dos seus conceitos e interesses.

Vitória da Conquista, se cuide, já passaram as eleições, não partidarize a COVID-19, ela é uma assassina perversa, não escolhe a sua vítima, pode ser do PT ou do MDB, do DEM ou de qualquer outra sigla.

Cuide você mesmo da sua vida, evite a exposição desnecessária.

2 respostas para “A COVID-19 continua matando, é assustador o número de internação nos hospitais. Tudo foi probido, menos as carreatas”

  • Afranio Garcez says:

    É triste ver as pessoas sem consciência cometendo o suicídio, ao não usar máscaras, respeitar o distanciamento social e outra medidas preconizadas pela OMS e as mais altas autoridades médico-científicas do País, e por aqui não tem sido diferente, é como se o covid tivesse magicamente desaparecido. O resultado estamos começando a verificar pois além de nós chegar notícias de famílias inteiras contaminadas, agora a taxa movél aumentou de maneira significativa e alarmante, vale dizer que com isso os casos de contamição irão continuar aumento e de maneira rápida e bem maior do que antes. Hoje ouso lançar um apelo para que usem máscaras, evitem aglomeração, não vá para bares e restaurantes, preserve sua vida e a dos que vocês amam, e mais pelo que estamos vendo, mais dia, menos dia, o senhor prefeito e o senhor governador terão em nome da vida dar um passo atrás e adotarem medidas rígidas e severas para conter a disseminação deste vírus, enquanto não aparece no Brasil, o País do negacionismo uma vacina que possa atender à todos.

  • Sandra Fontana says:

    Pior serão as consequencias que tidavia não conhecemos desse vírus. Dizem que as sequelas que deixam para o futuro não são nada boas.

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia