WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia engenhar construtora PMVC vittasaude HSVP hospital sao vicente santa casa


novembro 2020
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
blog do marcelo

camara de vitoria da conquista

atlanta veiculos

unimed

pinheiro plantas

Zé Raimundo agradece a votação que recebera e anuncia que recorrerá à justiça eleitoral contra a posse do prefeito eleito

Zé Raimundo

O deputado Zé Raimundo, do PT, e sua candidata à vice Luciana Oliveira, do PCdoB, acompanharam as apurações ao lado de apoiadores no Comitê Central que fica na Praça Vítor Brito, na expectativa de repetir o sucesso do primeiro turno e chancelar a vitória final hoje, para que os dois pudessem administrar Vitória da Conquista a partir de janeiro de 2021.

As primeiras urnas abertas foram favoráveis aos candidatos do PT e PCdoB, só que pouco a pouco o resultado foi mudando e passou a evidenciar a vitória do atual prefeito.

Depois que os números contrariaram tudo que Zé e Lu imaginavam, o professor e historiador transformou o ambiente num palco de agradecimentos, destacando, como disse Raimundo: “foi uma votação expressiva, parte da população entendeu as nossas propostas, aceitou a nossa mensagem”.

Zé Raimundo agradeceu as lideranças e partidos que estiveram com ele desde o primeiro turno, estendeu os agradecimentos aos que vieram somar a partir do segundo turno. O deputado também anunciou: “vamos tentar impedir a posse do prefeito através da justiça por uma série de abusos cometidos pelo uso da máquina pública”.

1 resposta para “Zé Raimundo agradece a votação que recebera e anuncia que recorrerá à justiça eleitoral contra a posse do prefeito eleito”

Deixe seu comentário

alessandro tibo


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia