IMG-20201121-WA0004

A maratona que os dois candidatos assumiram neste segundo turno é algo que podemos chamar de “missão quase impossível”. Eles têm que buscar os votos dos indecisos, sim, dos indecisos, ou você pensa que o eleitor que votou no primeiro turno em um candidato não poderá mudar o seu voto no próximo dia 29 de novembro? Só não ocorrerá com os eleitores definidos ideologicamente, esses não mudam mesmo. Os que podem mudar gravitam ao redor de uma candidatura que possa resolver alguns problemas que a cidade enfrenta.

Enquanto Herzem defende a lógica de que “organizamos a cidade, tivemos apenas três anos para administrar, 2020 foi um ano perdido”, ele requer para si e Sheila mais quatro anos para concluir o seu projeto. Zé Raimundo contra-ataca: “vocês me conhecem, já trabalhamos muito pela cidade e temos muito mais para fazer”, garante o candidato que teve uma agenda movimentada no dia ontem.

Herzem também circulava pela cidade cumprindo a sua programação. Na parte da manhã o candidato reuniu com os vereadores que lhe apoiam e juntos traçaram metas para buscar votos e garantir a eleição no segundo turno.

A ver!